Antes de acionar a garantia, por favor verifique nossa área de Problemas e Soluções,  e certifique-se que o problema não está na instalação da mola.

Para exercer o direito de garantia será necessário cumprir um dos seguintes:

1. Enviar a cópia da Nota Fiscal de compra em anexo ao Vídeo e/ou Foto do produto com defeito para o e-mail garantia@marix.com.br para análise;

2. Enviar a cópia da Nota Fiscal de compra, endereço de retorno, junto ao produto com defeito para o seguinte endereço: Rua Henriqueta Galeno 1080/701 – Dionísio Torres – Fortaleza – Ceará. CEP: 60.192-160.

Após constatado o defeito do produto e que o mesmo encontra-se na Garantia, a fábrica dará prosseguimento ao processo de reposição.

 

Nova política de retorno de molas antigas não comercializadas.

 

As molas do modelo antigo, ainda não comercializadas, se enviadas de volta para Marix, através do endereço abaixo, receberão 100% do crédito da nota fiscal de compra na aquisição da Nova Mola Marix.

As molas devem ser retornadas à fábrica com a caixa intacta e em novo estado junto à cópia da nota fiscal de compra.

Endereço de retorno: Rua Henriqueta Galeno 1080/701 – Dionísio Torres – Fortaleza – Ceará. CEP: 60.192-160.

Qualquer dúvida favor nos contactar por e-mail: garantia@marix.com.br